O LEGADO MAIS GRAVE E CRUEL DA PANDEMIA: 1 MILHÃO DE CRIANÇAS DE 6 A 7 ANOS QUE NÃO SABEM LER E ESCREVER
fevereiro 8, 2022NA AVALIAÇÃO DO CRECI, MERCADO IMOBILIÁRIO TERÁ DE VENCER DESAFIOS EM 2022
fevereiro 11, 2022De acordo com a literatura internacional especializada sobre a expansão da segurança privada, ela surgiu nos anos 60 e se expandiu de forma mais significativa nas democracias, estimuladas por mudanças importantes nas dinâmicas sociais, em especial nos grandes centros urbanos. No Brasil, a presença dos serviços privados de segurança se tornaram mais evidentes no início do século XX, quando novas frentes se abriram para esse tipo de trabalho.
A partir dali, os indicadores de violência no Brasil só aumentaram e a necessidade do serviço ganhou relevância. Nos últimos anos, a violência gerou um cenário de extrema insegurança para os brasileiros, e diante disso, o que se observa é a população tendo uma percepção cada vez maior sobre a criminalidade e uma percepção cada vez menor sobre o policiamento público, implicando em uma maior contratação de serviços de segurança privada.
Está claro para sociedade que a presença de seguranças privados pode desestimular a prática de crimes e salvaguardar o patrimônio. Logo, estes fatores indicam que as pessoas tendem a aumentar a contratação desse tipo de serviços como um mecanismo de proteção adicional ou substituto ao policiamento público, principalmente nas localidades onde os índices de violência são elevados.
Há 20 anos, a Hórus Conservação Patrimonial se posiciona no mercado como uma empresa consolidada, focada no conceito de prestação de serviços personalizados em segurança, portaria, recepção e limpeza.
Atualmente, a segurança é o principal serviço da Hórus, onde se concentra as maiores exigências quanto aos profissionais para atender qualquer empresa ou condomínio; recepção e atendimento humanizado também fazem parte dessa prestação de serviços.
Dessa forma, a Hórus tem tido um olhar diferente sobre os profissionais de segurança que treina, e se especializado no conceito de gentileza, educação e eficiência apoiadas pela tecnologia.
Assim, recepcionistas e porteiros treinados pela Hórus Conservação Patrimonial são colaboradores que controlam o acesso e equilibram confiança, conforto e comodidade, além de estarem aptos a detectar qualquer ocorrência ou situação suspeita.
O mercado exigiu e a Hórus atendeu, buscando treinamento prático, funcional e motivacional para proteger residências, comércios ou empresas, no sentido de aperfeiçoar cada vez mais os serviços que presta.
HÓRUS – O OLHO QUE TUDO VÊ
CONSULTE NOSSOS SERVIÇOS
Rua Independência, 405 – Cidade Nova
13334-080 – Indaiatuba-SP
Instagram: horuscp
(19) 2518.6002
es – 08/02/2022