INFELIZMENTE GRANDE PARTE DOS BRASILEIROS DESCONHECE O SEU LUGAR
janeiro 28, 2021DESTAQUE: ANA CÉLIA AGUIAR NUTRICIONISTA INTEGRATIVA
fevereiro 1, 2021RODRIGO MAIA AMEAÇA DEIXAR A PRESIDÊNCIA DO CONGRESSO COLOCANDO UM PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA BOLSONARO EM VOTAÇÃO…
Apoiadores do Governo Federal fazem pressão para que Maia não tumultue o processo eleitoral.
Enquanto ele não tinha a certeza que Baleia Rossi poderia seguir com seus projetos de travar as Reformas, Rodrigo Maia fingia que trabalhava. Até porque, ele nunca esteve a favor de um Brasil limpo.
Com a saída de Maia e a vitória quase certa de Arthur Lira, do PP de Alagoas, o candidato apoiado por Bolsonaro, os projetos e reformas engavetados até 2021 devem voltar à pauta, pelo menos é o que espera o Governo Federal, seus aliados e o povo brasileiro, numa comunhão sobre a idéia de destravar as Medidas e Reformas e deixar o Brasil andar. Nesse aspecto, Rodrigo Maia vai tarde.
A eleição para presidente da Câmara dos Deputados acontece durante a abertura da 3ª Sessão da 56ª Legislatura do Congresso Nacional. Serão escolhidos também os demais membros da Mesa Diretora, com mandato bienal.
No Senado, segue a 3ª Sessão Legislativa da 56ª Legislatura onde acontece a eleição dos novos membros da Mesa e que começa com a reunião preparatória marcada para as 14h desta segunda-feira. Rodrigo Pacheco do DEM de Minas Gerais é o candidato a presidente do Senado apoiado por Bolsonaro, e também desponta como favorito dos senadores.
Fonte: Agência Câmara/Agência Senado
01/02/2021