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março 19, 2024Recentemente, a Hot Flowers finalizou um projeto muito bem recebido pelo mercado sensual: O stand da 10ª INTIMI EXPO 2024 – o evento da categoria, que reuniu tudo que o seguimento oferece no Brasil para comemorar 10 anos de bons negócios. A resposta ao tema utilizado pela Hot: ‘Sex Land’ foi os três dias de Feira com um stand muito concorrido e cheio de flashes.
É da equipe de marketing da Hot Flowers, sob o comando do diretor de planejamento estratégico, Lucas Bertipaglia e do coordenador de marketing, Eduardo Garcia, que nascem as melhores ideias para cada produto, obtidas com analise e pesquisa de mercado. Dos modelos e fotógrafos aos catálogos, rótulos e embalagens tudo no marketing da Hot Flowers é pensado e desenvolvido para satisfazer a imaginação dos clientes. Com o tema ‘Barbie Core’ interagindo em um stand gigante com espaços baseados em fetiche, não foi diferente.
ES – Num universo completamente sensual, utilizar um tema que nos remete ao romantismo da cor rosa surpreendeu os distribuidores e parceiros habituados ao vermelho vibrante e o preto que representam tão bem o erótico?
Eduardo: Na verdade a ideia do tema foi atender aos fetiches. O público do mercado sensual mudou nos últimos anos. Na última pesquisa promovida pela equipe de marketing da Hot Flowers, a faixa etária que mais adquiriu os cosméticos sensuais foi a de 18 a 30 anos, responsável por 70% das vendas.
A produção do stand baseada em Barbie Core tem a proposta de “despertar os sentidos”. As referências usadas na montagem dos ambientes também foram objetos de pesquisa, elas representam os espaços da casa que revelam estes fetiches. O resultado disso foi a criação de um projeto cujo sucesso da visitação na Feira nos garantiu que conseguimos estabelecer uma conexão com a faixa etária atual que tem consumido Hot Flowers.
É inegável que o comércio erótico sempre foi considerado um tema do submundo, mas, influenciado pela atual revolução de conceitos e uma maior atenção à diversidade de gênero, é correto pensar que o tema sexo ganhou uma roupagem diferente para ser incorporado à vida das pessoas com mais liberdade e integração?
Sim. Acredito que a cultura do cinema e da música também tem influenciado muito nessa liberdade de interagir mais com o erótico. Por isso mesmo a ideia de uma casa e seus diferentes ambientes e a sugestão de espaços mais comuns na vida das pessoas. Assim, os cenários se multiplicaram para apresentar os novos lançamentos da Hot Flowers:
O elevador usado para promover o produto “Di Amantes” – com 6 metros de diâmetro, em meio às nuvens, chega ao céu sugerindo a união do produto com o máximo prazer.
O carro sugere que os mais jovens não perdem tempo escolhendo espaço para o prazer. Nele, aventuras sexuais ganham casualidade e descontração.
A cozinha sugere sexo displicente e confortável. Afinal, é o local em que a maioria das pessoas se sente muito à vontade seja preparando um jantar ou “sendo o jantar”.
O banheiro é a delícia da ideia de tomar banho juntinho com alguém para esfregar as costas. A Hot Flowers tem uma linha completa para higienização íntima, penetração e produtos resistentes à água que podem ser utilizados na banheira, ofurô, chuveiro e piscina.
A piscina por si só instiga o sexo. Pouca roupa, bom humor, diversão e o pega-pega debaixo da água. São muitos os produtos perfeitos para esse clima aquático. E foi ela a principal inspiração para esse tema – Uma piscina cheia de próteses cor de rosa para distribuir para os visitantes no final da Feira. Um sucesso sem precedentes entre os stands.
Além de tudo isso, os lançamentos em cosméticos – o ponto forte da Hot – para sexo oral com sabores adocicados: Mama Teta de leite ninho; Xupa Rola sabor petit gateau; Xupa Xana Melancia e Maracujá; além da linha Babaloo Tutti-frutti com Gloss de diferentes cores.
Tudo feito com muita dedicação e um toque de sensualidade…
Porque a Hot é a Hot…
ES – ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
18/03/2024