MULHERES EMPREENDEDORAS DE INDAIATUBA COM SILBENE RIBEIRO
agosto 19, 2021OPINIÃO: FEMINICÍDIOS NO BRASIL
agosto 19, 2021PÂNICO COM EMÍLIO SURITA NA JOVEM PAN
Não gosto do programa, acho uma bagunça, um monte de gente falando ao mesmo tempo, uma zona. Mas hoje, a entrevista chamou minha atenção, pelo conteúdo.
O senador Marcos Do Val (PODEMOS), disse hoje, no Pânico, que tem certeza que não existe corrupção no primeiro e no segundo escalão do governo de Bolsonaro, mas que ela está no terceiro e demais escalões, onde os funcionários públicos são concursados e praticam negócios duvidosos, o que é bem difícil para Bolsonaro e seus ministros controlar… Marcos Do Val não se considera um bolsonarista, mas se coloca totalmente a favor do governo, no sentido de tocar o País pra frente, esperando que o povo renove a Câmara e o Senado com políticos que possam se unir a ele, que é técnico e novo na política, haja vista, que o senador nunca havia ocupado nenhum outro cargo público. “Meu casamento e minha carreira na iniciativa privada acabaram quando eu optei entrar para política com o objetivo de ajudar o Brasil a amadurecer politicamente e crescer. Espero até o final do meu mandado ter valido a pena”, disse Marcos Do Val, entre outras declarações polêmicas sobre legitimidade e envolvimento da maioria dos deputados e senadores em denúncias de corrupção e processos criminosos, que estão engavetados, em troca de favores com os “togados”.
Achei interessante a entrevista. Marcos Do Val defendeu a PEC da bala e do Voto Impresso Auditável. Ele também faz parte da CPI da Toga, o que lhe rendeu uma perseguição dos atingidos e o direito de usar a segurança particular do senado 24h por dia, já que passou a ser ameaçado… É claro que ISSO VOCÊ NÃO VAI VER NA GLOBOLIXO. Mas vale a pena assistir na Panflix. fica@dica
ES – 19/08/2021