Bolsonaro prevê problemas no Senado para aprovação da PEC dos Precatórios e avalia o projeto que fixa preço do gás
novembro 8, 2021RESIDENCIAL VILLA HELVETIA – CHEGOU A SUA HORA DE MORAR COMO NOS VELHOS TEMPOS
novembro 9, 2021OPINIÃO: Na semana passada o ex-ministro e polêmico, Sergio Moro, anunciou sua filiação ao partido PODEMOS, e deixou entender sua possível candidatura à presidência da República. A ironia é que até pouco tempo, os brasileiros apostavam no ex-juiz para “salvar” o Brasil da corrupção e liderar um movimento de renovação na política. Porém, com a atitude de Moro, que abandonou o ministério a ele confiado por Bolsonaro, de uma forma ruim, que surpreendeu o País, e ainda se juntou a políticos nada limpos, parece que não lhe sobrou muito tempo para refazer uma imagem que o leve ao posto de mandatário da Nação. Até porque, quem é Moro além das fronteiras do Sul, Sudeste e suas respectivas capitais? Não há tempo para mostrar, e com uma mãozinha do STF, todo o trabalho da Lava Jato, do agora político, que poderia contar ao seu favor, caiu por terra com a manobra para tornar a candidatura de #Lulaladrão viável.
Quanto ao tema, Bolsonaro comentou hoje, quando questionado em entrevista a Jovem Pan de Curitiba: “Você começa a entender um pouco mais as cosias, o que eu passei com o ministro Moro. Ele sempre teve uma proposta política, nada contra, mas fazia de forma camuflada. Ele tinha intenção de ir para o Supremo, de primeiro achei justo e depois passei a conhecê-lo um pouquinho melhor.”.
Quem sabe ainda sobre a Moro uma chance de se candidatar a deputado ou senador? Só vai ter de concorrer com os ratos dispostos a derrubá-lo.
*JPN
Imagem Google
08/11/2021