COM A FASE VERMELHA, AS LINHAS DE ÔNIBUS EM INDAIATUBA SOFREM ADEQUAÇÕES
março 8, 2021DECISÃO DE FACHIN TAMBÉM LIVRA MORO DE SER DECLARADO PARCIAL PELO STF
março 8, 2021É PRA LEVAR A SÉRIO?
Presidentes do Senado e da Câmara se reúnem nesta segunda-feira para tratar de medidas que possam acelerar a vacinação no País e garantir a proteção da população. NÃO TEM VACINA PARA COMPRAR, EMBORA ELAS ESTEJAM EMPENHADAS AOS MILHÕES PELO MINISTRO DA SAÚDE.
Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), debatem a criação de um “gabinete de crise” para execução de medidas em conjunto com os governadores e o Ministério da Saúde contra o avanço da pandemia do novo Coronavírus no Brasil.
Segundo alguns governadores, o País vive o pior momento da crise sanitária em um ano – entre o sábado, 27, e o sábado, 6, foram registradas mais de 10 mil mortes causadas pela doença. CLARO, RESULTADO DE INCOMPETENCIA NA GESTÃO?
A ideia de Lira e Pacheco é definir medidas que acelerem a vacinação no País e garantam a proteção dos brasileiros. EM QUE PLANETA ESSES CARAS VIVEM? NÃO TEM VACINA PARA COMPRAR!
Por outro lado, em números reais, o Brasil é o segundo País que mais vacinou, inclusive em comparação com Israel, no topo, mas que só tem 9 milhões de habitantes, o tamanho de Sergipe. E LÁ ESTÁ O AGRIPINO GRITANDO QUE QUER LICENÇA PARA O BUTANTÃ EXPORTAR VACINAS. NÃO TEM NEM PRA NÓS… RIDÍCULO!
Concordaram com a criação do “gabinete de crise” 22 Estados, entre eles: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais. (OS QUE TÊM DINHEIRO NOS COFRES os outros seguem a onda)
OPINIÃO…
Estão de brincadeira, né não? Pacheco e Lira discutem a criação de um “gabinete de crise”, formado pelos governadores e por integrantes do Governo Federal, para que sejam definidas medidas que acelerem a vacinação no País e garantam a proteção dos brasileiros. Está parecendo certo vereador local que cria lei que já existe. Desde que o STF determinou que a responsabilidade sobre a crise fosse de governadores e prefeitos, além de torrar dinheiro em hospitais de campanha milionários que foram desativados em 30 dias, e fazer compras extraordinárias sem licitação onde muita gente levou equipamentos e grana, o que mais esses infelizes fizeram a não ser promover as Eleições e trancar os brasileiros em casa? Acho perda de tempo, são apenas novas situações para desviar mais atenção e mais recursos. PEGA PRA SI PRESIDENTE! Monta uma boa equipe de confiança e vá colocar ordem na casa. #euacho
*Panflix/Jornal Online/ DOU / Imagem Google
ES – 08/032021