OPINIÃO… ‘GABINETE DE CRISE’ CONTRA COVID-19
março 8, 2021PASTEL DRIVE THRU EM PROL DA VOLACC
março 9, 2021Processo que analisa a suspeição do ex-juiz da Operação Lava Jato perde o objeto, ou seja, não há mais por que ser julgado. Além de anular todas as condenações envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Lava Jato, a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), também afeta diretamente o ex-juiz federal Sérgio Moro.
Em seu despacho, Fachin aponta que o pedido de suspeição de Moro deve perder o objeto, ou seja, não há mais por que ser julgada. Na decisão desta segunda-feira, Fachin também determinou que os autos dos processos dos casos do tríplex do Guarujá, do sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e do Instituto Lula, sejam remetidos à Justiça do Distrito Federal.
OPINIÃO…
A “suspeita” desmoralização de Sérgio Moro e da Polícia Federal, mais a aberração de Lula, o maior ladrão do País, fora da cadeia, uma afronta ao povo brasileiro que foi às ruas e decidiu pela prisão do psicopata e o fim dos desmandos petistas. Deus nos ajude que o POVO jogue uma pá de cal no molusco ao declarar seu voto nas urnas em 2022. Horrorizada. Até porque, isso abre um precedente perigoso entre os políticos. Muitos bandidos ingressarão livres nas próximas eleições. Eu colocaria o Fachin na cadeia junto com o MAIOR LADRÃO DO BRASIL, e ainda deixaria Moro numa salinha especial até que se descubra por que ele não está esperneando. Aí tem!
*Jovem Pan News
ES – 08/03/2021