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junho 1, 2023A empreendedora paulistana, Thais Kreimer, de 59 anos, é uma aquariana no sentido amplo da palavra. Parceira natural da inovação e do conhecimento com liberdade do pensamento, somadas as fortes influencias da determinação samurai, a levaram para uma área que despertou seu tino comercial: Vinhos.
Formada em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela FAAP, a facilidade de se comunicar, explica porque a descendente da segunda linhagem de samurais da guarda do Czar Russo esbanja sociabilidade e simpatia. Aliás, a história de 400 anos de seus ancestrais serviu de inspiração para a marca KATANA, que é uma tradicional espada japonesa que foi usada pelos samurais do Japão antigo e feudal.
O interesse de Thaís pelos vinhos nasceu em uma viagem gastronômica para Curitiba. Lá, uma das primeiras instrutoras de pilotos de moto da Honda, e representante comercial da Medtronic e Karl Storz, se transformou em uma admiradora e pesquisadora de vinhos. Foi também quando Thaís abriu as portas para diversos cursos, visitas as muitas vinícolas aprendendo sobre uvas, regiões, harmonizações com os principais professores da ABS – Associação Brasileira de Sommelier. Num jantar em Indaiatuba, cidade onde a empreendedora já se instalou com a família há quase uma década, Thaís conheceu Eduardo Serra Sartori, presidente a ABS Campinas, e inspirada nessas casualidades, o interesse pelo assunto se somou a oportunidade.
Diante de uma grande transformação profissional, Thaís também contou com o apoio do marido, o médico cirurgião Dr. Alexandre Penna, para colocar em Indaiatuba uma distribuidora virtual de vinhos com carta e indicações especiais. A proposta da empreendedora é, além da comercialização dos rótulos, indicar e transmitir seus conhecimentos. Para isso, a KATANA VINHOS deve estar presente em eventos e jantares harmonizados e em parcerias com outros empreendedores da área gastronômica que atuam na cidade e região.
Com atendimento personalizado e custo/benefício equilibrado entre os mais diversos rótulos nacionais e importados, o objetivo de Thaís é ser mais uma fomentadora desse mercado que só cresce no Brasil. Considerado um produto saudável se consumido com moderação, e comparando este consumo com os apreciadores europeus em torno de 45 litros per capto por ano, e na Argentina ou Chile em torno de 22 litros, os brasileiros ainda bebem 3 litros per capto, o que torna o mercado de vinhos por aqui muito promissor.
Tinto branco ou rosè, os apreciadores indaiatubanos, já podem contar com a carta KATANA VINHOS e as orientações personalizadas de Thaís Kreimer, a Thaís Katana.
Serviço para consumidores individuais e parceiros:
Whatsaap (19) 9 8741 0770
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es – 30/05/2023