OPINIÃO: O GOVERNO FEDERAL AGE, MAS OS GOVERNADORES INSISTEM EM PREJUDICAR O PAÍS
junho 7, 2022OFICINA DE MÚSICA OFERECE 300 VAGAS GRATUITAS EM INDAIATUBA
junho 8, 2022O antigo sexo por telefone ganhou o espaço virtual e pode ser uma opção interessante para os casais que não estão se encontrando fisicamente. Mas não é porque não é presencial que não tem de ter preparação. Muitas pessoas ainda não conhecem o sexo virtual de fato. Na verdade, elas até já ouviram falar, mas não sabem como funciona, e se realmente pode causar prazer.
Hoje em dia, há dezenas de opções pelas quais se pode fazer sexo virtual (que vão muito além de uma simples experiência). Aplicativos de vídeo, chamadas com Whatsapp, Zoom, Google Meet e tantos outros possibilitam uma experiência mais intensa e prazerosa.
COMO É POSSÍVEL SENTIR PRAZER ATRAVÉS DE UMA TELA?
Quem já se aventurou a pesquisar sobre o assunto sabe que o sexo começa na mente. Criatividade e conversa farão toda a diferença. A regra é estimular o imaginário e utilizar as “armas” que tem, nesse caso, as que Hot Flowers tem para desafiar o parceiro.
Fantasias – enfermeira, policial, mulher gato, Batman, carrasco…
Próteses – pênis de diversas cores e tamanhos, vibradores e masturbadores…
Sexy toy – bolinhas de pompoar, canetas, velas, dados, chicotes…
Produtos – cremes e gel antialérgicos que esquentam, esfriam ou perfumam.
(Encontre no site: www.hotflowers.com.br)
Embora o prazer do sexo virtual não seja o mesmo do sexo presencial, não quer dizer que ele não possa ser desfrutado de uma maneira muito interessante e provocativa. Afinal, quem fala é a sua consciência.
DICAS HOT FLOWERS
Para quem está iniciando na prática, a distância pode ser deliciosamente desafiadora. Primeiro, procure esquentar o clima enviando “alguns nudez”. Se o parceiro já é habitual tanto melhor, do contrário, procure fotografar do pescoço para baixo como medida de segurança. A vantagem que a distância oferece é a oportunidade de se transar com quem quiser. Conversas picantes aceleram a imaginação, principalmente dos homens. E se os parceiros se conhecem a ponto de saber o que gostam na hora “H”, fica mais fácil.
O sexo virtual tem um caráter lúdico bem marcante. Nesse sentido, uma das melhores formas de conhecer a pessoa com que você praticará o sexo a distância é através de um pequeno jogo de perguntas e respostas. Comece perguntando coisas mais simples, como a posição sexual preferida, o que mais dá prazer na cama ou o que ela mais gostaria de fazer e que ainda não teve a oportunidade. Depois, se ambos estiverem confortáveis, comece pelos fetiches e relembre as maiores aventuras sexuais já realizadas pelo parceiro, demonstrando-as em movimentos como se estivesse representando a cena. Mais a frente, a dica é dançar, se masturbar emitindo sons ou narrar o ato com palavras e convites. Enfim, o céu é o limite para conhecer o que excita o outro.
Talvez a timidez seja um obstáculo. Procure se concentrar e prestar atenção aos detalhes. Elogie tudo aquilo que atrai sua atenção: Lingerie, cueca, cabelo, sorriso, voz, o jeito de se mexer… Deixe claro como tudo aquilo o excita.
Conhecer o próprio corpo é um quesito muito importante para aumentar o prazer durante o sexo a distância. Esse autoconhecimento pode ser usado como um guia, narrando os pontos em que gostaria de ser tocado para estimular o prazer. Para isso, toque-se com leveza e sedução utilizando os sexys toys.
O poder da imaginação é mais forte do que muita gente pensa. Assim, muitas pessoas conseguem chegar a um orgasmo intenso praticando o sexo a distância. O importante é estar completamente presente naquele momento e assim desfrutá-lo da melhor maneira possível.
www.hotflowers.com.br
ES – 08/06/2022
2 Comments
Olá tudo bem? Espero que sim 🙂
Adorei seu artigo,muito bom mesmo!
Abraços e continue assim.
Obrigada