POPULAÇÃO RUSSA PAGA UM PREÇO ALTO PELA DECISÃO DE PUTIN EM INVADIR A UCRÂNIA
março 2, 2022PRIMEIROS PACIENTES RECEBEM TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA EM INDAIATUBA
março 3, 2022Se você é daqueles que acha que sexo é só diversão, se enganou. Além de um excelente remédio, sexo pode ser um estimulador de boa vida e longevidade. Pelo menos é o que dizem as pesquisas em todo o mundo. Ter uma vida saudável deve ser considerado uma das prioridades humanas, e o sexo é tão benéfico como dieta alimentar e o exercício físico. Dessa forma, se o coração fica feliz com sexo, alguns estudos indicam também que as pessoas que têm uma maior frequência da prática sexual possuem menos probabilidade de doença cardíaca. E mais: Fazer sexo duas ou mais vezes na semana reduz à metade o risco de um ataque fatal do coração, quando comparado aos que fazem menos sexo. Ou seja, sexo faz bem para o coração em todos os sentidos. Observe as pesquisas:
- Cerca de 114 milhões de relações sexuais acontecem por dia no mundo, segundo informações do International Planned Parenthood Federation. Ou seja, 4,75 milhões de relações por hora e mais de 79 mil por minuto.
- Pessoas sexualmente ativas entre 18 e 29 anos tem, em média, 110 relações sexuais por ano, enquanto adultos de 30 a 39 anos fazem sexo cerca de 90 vezes no mesmo período, de acordo com um estudo feito nos Estados Unidos pelo Kinsey Institute for Research in Sex, Gender and Reprodution. A pesquisa não leva em conta a qualidade, só a frequência.
- A endorfina, um dos hormônios liberados durante a relação sexual, ajuda a aliviar o estresse e diminuir a tensão, sendo que seu efeito se prolonga depois da relação, se somando à ocitocina, considerada o hormônio do amor.
- Em Ulyanovsk, uma região da Rússia, o governador criou uma data para incentivar as pessoas a fazerem sexo para reprodução, ou seja, para terem filhos. É o Dia da Concepção, celebrado em 12 de setembro. As famílias que nove meses depois dessa data comemoram a chegada do bebê, podem até a ganhar prêmios.
- Especialistas norte-americanos da Wilkes University compararam a saliva de voluntários que faziam sexo com frequência e outros que não se aventuravam tanto e constatou que aqueles que tinham uma vida sexual mais ativa possuíam mais imunoglobina A – anticorpo responsável pela proteção principal contra infecções.
- Fim da desculpa. Fazer sexo pode ajudar a diminuir a enxaqueca, diz uma pesquisa feita pela Universidade de Münster, na Alemanha. Segundo o estudo, 60% das pessoas que sofriam de dores de cabeça crônicas relataram uma melhora no quadro após ter relações sexuais frequentes.
A Hot Flowers é uma aliada importante nessa prática que precisa de novidades para não virar rotina. Escolha no catálogo Hot os produtos que possam aumentar o prazer: Anel peniano, gel que “vibra”, esquenta e esfria – cremes e velas para massagem, algemas, próteses, vibradores, fantasias, jogos, enfim, o que a imaginação permitir. Vivência criativa e sexo saudável com a Hot Flowers.
www.hotflowers.com.br
Delivery no Instagram: @sacoladeamor