ENTRE O SEXO E A GULA, QUE TAL PECAR PELOS DOIS?
outubro 20, 2021“O que me assusta é a imprensa ficar calada’, diz jornalista Allan dos Santos após pedido de prisão
outubro 22, 2021Operação Virake cumpre 73 mandados em 9 estados, e bloqueio de bens alcança R$ 5,8 milhões. Senador diz que soube pela imprensa
Grande quantidade de dinheiro foi apreendida na operação ligada a primo de Alcolumbre.
Isaac Alcolumbre, primo do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), foi preso pela PF (Polícia Federal) na manhã desta quarta-feira (20) no Amapá. Operação apreendeu grande volume de dinheiro na mesma digilência.
Os valores ainda estão sendo contados pelos agentes. Ao todo, 68 pessoas físicas e jurídicas são alvo das medidas, que incluem sequestro de bens, direitos e valores. O bloqueio de ativos alcança R$ 5,8 milhões.
Por meio de sua assessoria, o senador disse que soube da prisão pela imprensa e explicou que Isaac Alcolumbre é filho de Salomão Alcolumbre, tio dele.
Grupo suspeito utilizava o Amapá como base operacional para importar e transportar drogas em aeronaves para diferentes pontos do País. A polícia também fechou o aeródromo usado pelo grupo, onde localizou uma coleção de carros de luxo.
OPINIÃO: SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO… Aos poucos a PF segue desmontando o mecanismo corrupto chefiado por #Lulaladrão… Então quer dizer que acaba de explodir uma bomba no cerne da OAB? Tem algum advogado que não sabia que Alcolumbre, do Amapá, não prestava? Duvido! Mas que talvez esteja envolvido com a família no narcotráfico internacional já é demais, né não? Faltou cuidado para eleger um presidente no sindicato dos togados? Muito. O desespero dele, Alcolumbre, para não levar o nome de André Mendonça a sabatina do Senado já era suspeito, enfim, agora tem um porquê: MEDO DE UM JUIZ SÉRIO A JULGAR SEU FUTURO PROVÁVEL PROCESSO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA? SERÁ?
Imagem Google
ES 20/10/2021