MUSEU “ANTÔNIO REGINALDO GEISS” PARTICIPA DA 20ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS
maio 3, 2022FUNAI DIZ QUE NÃO HÁ SINAIS DE VIOLÊNCIA CONTRA YANOMAMIS E QUE ‘NARRATIVAS’ PODEM TRAZER PREJUÍZOS AO BRASIL
maio 5, 2022Você provavelmente já ouviu por aí que os homens gostam mais de sexo do as que mulheres. Talvez essa informação fosse verdadeira baseada em um passado não muito distante e sem informações. Mas hoje, a questão não tem encontrado mais base científica. A mulher simplesmente aprendeu a impor a sua vontade sexual.
Do ponto de vista biológico, desde o período pré-histórico era o homem que precisava correr atrás de parceiras para manter relações e, assim, garantir a sobrevivência da espécie. O papel feminino era se mostrar apta com um chamado do cio. Com o passar dos séculos a presa se não fácil, se sentia dividida entre seduzir e mostrar seu desejo, e reprimir para não ser acusada pelo comportamento casto imposto pela igreja. Até o século 19, a mulher foi subjugada com violência, o que também foi oprimindo seu desejo e o medo de revela-lo, sob a ameaça de ser condenada a marginalidade. Nos anos 70, com a chegada dos anticoncepcionais, a história da Mulher com o Sexo tomou um novo rumo, a liberdade sexual feminina conquistando um espaço social, fez despertar a mulher que tem desejo e o direito de expressá-lo. Uma mulher que atravessou o tempo e ganhou o mundo impondo sua vontade. Hoje, com algumas exceções, é a mulher que define o caminho para cama e como a relação chegará até ela, mesmo que para isso tenha de usar como desculpa a conveniente dor de cabeça.
Ainda seguindo a linha da ciência, a testosterona, considerada o principal hormônio ligado ao desejo sexual em ambos os gêneros, é o mais característico hormônio masculino e que segue com o homem até a idade avançada, desde que ele tenha saúde. O que lhe garante responder ao viés cultural de que o homem é mais cobrado do que a mulher para se mostrar sempre “pronto e apto” para o sexo.
Já a mulher, à medida que ela menstrua, engravida e envelhece, a testosterona se enfraquece. Quando enfim ela entra na menopausa, a transformação é quase uma sentença de morte ao sexo. Uma mulher que não faz um acompanhamento médico adequado, não se trata e não busca conservar a testosterona, logo, é natural que não se sinta confortável para o sexo.
Por esses motivos, tanta gente acredita que é normal que homens sintam mais vontade de sexo do que mulheres. Porém, se esses pontos de interferência no desejo feminino foram devidamente considerados e tratados, se existe uma atração pelo parceiro, respeito e harmonia na relação e disposição física e emocional para o sexo, está na hora de encontrar a vontade que pode estar oculta na rotina. A verdade é que a rotina pode simplesmente transformar os parceiros em dois estranhos.
EVOLUINDO NO SEXO COM A HOT FLOWERS
Partindo do princípio que sexo é bom e importante para as relações. A dica é esquentar o clima e surpreender. Se você não sabe por onde começar, a Hot Flowers pode dar aquela forcinha com um catálogo de infinitas possibilidades que você encontra no site: www.hotflowers.com.br / Além disso, sempre há uma novidade diferente na Hot agitando o mercado de produtos sensuais.
O jogo “Vem Transar” pode ajudar quem está começando na brincadeira da sedução. Um tabuleiro que foi desenvolvido para divertir e também auxiliar na comunicação sexual. De forma leve e descontraída, o jogo proporciona informações valiosas sobre as preferências dos parceiros e seus desejos. “Vem Transar com a Gente”, desempenha um papel importante ao aproximar sexualmente os participantes, uma vez que foi desenvolvido de forma terapêutica. Cada pergunta e tarefa tem objetivo de facilitar o entendimento e a compreensão sobre o outro, consequentemente, melhorar a relação, ao mesmo tempo em que promove a criatividade e o lúdico erótico, fatores indispensáveis para selar um vínculo saudável e prazeroso.
Conte com a Hot Flowers e esqueça essa história que mulher não gosta de sexo. Capricha no carinho e nas preliminares que ela responde.
Delivery Hot Flowers no Instagram: @sacoladeamor
*Imagem Google
ES – 03/05/2022