FAICI 2024 ANUNCIA DATAS DO CONCURSO DA RAINHA E BANCO EMPREGO PARA QUEM QUER TRABALHAR NA FESTA
maio 15, 2024“PITADA MUSICAL” DO SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA EM PARCERIA COM O TOPÁZIO CINEMAS SERÁ ESPECIAL, AMANHÃ, 17/05
maio 16, 2024Masturbar-se é absolutamente normal para o ser humano, e não há nada de errado nisso. A ação íntima é uma das maiores fontes de autoconhecimento e captação de energia; e ainda serve a nos ensinar o caminho para relações a dois muito mais satisfatórias. No entanto, é comum ouvir de homens e mulheres que se sentem envergonhados com a prática.
Partindo do princípio de que a masturbação faz bem para a saúde e que por meio dela nos reconhecemos; gozar – essa sensação instantaneamente deliciosa que poucos conhecem – torna 10 segundos de vida preciosos, e não há nada para se envergonhar nisso.
Antes do toque, a sensação…
Uma masturbação de sucesso começa no visual. Por isso, a maioria dos sexólogos recomenda criar um clima para prática, porque estar excitado é fundamental. Leitura erótica, vídeos pornôs, banhos demorados… É preciso “ligar a chave” do corpo antes de gozar pela masturbação. Movimentos leves seguidos de aceleração contínua farão com que o processo termine em prazer absoluto mesmo que solitário.
Aposte nos acessórios
A verdade é que, quando o assunto é o toque íntimo, não existe um “manual de como alcançar o prazer”, cada pessoa desenvolve seu próprio processo de autoconhecimento, a sua forma e tipo de gesto que satisfaz. A masturbação como um processo completamente individual também requer criatividade. O uso de brinquedos eróticos como próteses, vibradores e produtos que esquentam e esfriam são sempre bem vindos para estabelecer uma conexão perfeita entre corpo e mente. www.hotflowers.com.br
Atenção à higiene
Quando o assunto envolve saúde íntima, os cuidados devem ser redobrados. Por isso, é recomendável, antes de tudo, higienizar bem as mãos e objetos eróticos com água e sabão ou sabonetes líquidos especiais (Hot Flowers). Além disso, é muito importante manter as unhas cortadas e jamais colocar na região íntima os acessórios que não são feitos para a masturbação.
Tudo em excesso faz mal
O ato de se masturbar, apesar de ser extremamente prazeroso, pode trazer prejuízos sociais, financeiros e emocionais quando praticado sem moderação. A partir do momento em que o indivíduo se sente à vontade para se tocar sem medida, acaba se isolando do seu meio social e até ferindo o órgão íntimo. É preciso ter atenção. Até porque, todo excesso esconde uma falta. Aqueles que se viciam, na verdade, podem possuir um vazio que a masturbação não irá preencher.
Toda prática leva ao sucesso
Cada corpo é um corpo e não existe uma fórmula secreta para alcançar o prazer sozinho durante a masturbação. No entanto, uma coisa é certa: A prática leva ao sucesso. É preciso, antes de tudo, perder a vergonha de se tocar e seguir praticando para que o prazer sozinho seja alcançado. E lembre-se: Não há nada de errado em se tocar!
*Imagem Google
ES – 15/02/2024