MASOTTI INVESTIMENTOS, 44 ANOS DE EXCELENTES NEGÓCIOS
novembro 22, 2021INDAIATUBA COMPLETA 14 DIAS SEM O REGISTRO DE ÓBITOS COM DIAGNÓSTICO POSITIVO PARA COVID-19
novembro 23, 2021A arrecadação acontece até o final do ano e as empresas interessadas em contribuir podem destinar até 1% do Imposto de Renda ao Fundo da Criança (FUNCRI) no prazo do dia 22 de novembro até dia 31 de dezembro.
De acordo com as autoridades municipais, é fundamental que os empresários saibam da importância das doações. Para tanto, na hora do fechamento do Imposto de Renda, os contadores devem orientar seus clientes sobre a possibilidade da destinação, o valor dessa parcela que iria para o Governo Federal permanecerá no Município. Desta forma, será utilizado para ajudar as crianças e adolescentes atendidos pelas organizações sociais de Indaiatuba.
Segundo as autoridades locais, no ano passado, o valor do Imposto de Renda de Pessoa Física e Jurídica superou as expectativas. A intenção da divulgação da reunião da semana passada, é oficializar o lançamento e fazer com que mais empresários contribuam, aumentando assim a arrecadação. Na ocasião do lançamento, foi realizada uma palestra destinada às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) sobre a Captação de Recursos das instituições inscritas no CMDCA.
Com a arrecadação deste ano, 15 Oscs serão beneficiadas: ABID, APAE, Bolha de Sabão, CAMPI, Camerata, Casa da Criança, Casa da Fraternidade, Casa da Providência, CIASPE, CIRVA, Educandário, Dispensário, Manaem, SISNI e Sustenidos.
Para mais informações sobre contribuições, acesse o link:
https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmdca/imposto-de-renda-solidario/.
*AIPMI
ES – 22/11/2021