STF COMPLICA A VIDA JÁ DIFÍCIL DOS EMPRESÁRIOS NO BRASIL
outubro 25, 2021MASOTTI INVESTIMENTOS Produtos que contam a história de famílias indaiatubanas
outubro 25, 2021O Procurador de Justiça, Agusto Aras, deverá receber o relatório da CPI da COVID-19 na próxima quarta-feira (27), um dia após a votação do texto e será responsável pela análise dos nove crimes que a CPI acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter cometido, além das acusações contra os filhos do presidente, Flávio e Eduardo Bolsonaro, contra quatro ministros de Estado e contra outros cinco deputados federais, todos com foro privilegiado.
OPINIÃO: Grupo de senadores corruptos que elaborou o relatório, liderados por Renan Calheiros, Omarazzis e Rodolf Rodrigues ameaça Aras de impeachment caso ele não leve a frente as denúncias ou análise de forma a condenar o Executivo. Detalhe, nenhum suposto crime listado no relatório tem provas reais ou qualquer envolvimento com Bolsonaro. Só narrativas especulações. O argumento de que a CPI resgatou a real função do Senado de fiscalizar o governo não se sustenta além da perseguição política.
A única certeza é que a CPI deixou ainda mais deficitário os cofres públicos. Por outro lado serviu para mostrar quem os brasileiros devem tirar do Senado nas próximas eleições.
*PANFLIX
Imagem Google
ES – 25/10/2021