ORÇAMENTO 2022: RELATOR PREVÊ R$ 1.210 PARA O SALÁRIO MÍNIMO E 5,1 BILHÕES PARA FUNDO ELEITORAL
dezembro 20, 2021INDAIATUBA SOMA 10 DIAS SEGUIDOS SEM MORTES POR COVID-19
dezembro 22, 2021Sergio Moro, Luciano Hang, Nise Yamaguchi, Doutora Larissa, Maurício Souza… Gostando ou não deles, todos de certa forma, foram empurrados para política e o Brasil precisa deles. Serão candidatos necessários a presidência, Câmara dos Deputados e Senado. Ninguém pode reclamar que não haverá opção para fazer a limpeza e exterminar de vez o PT, por exemplo, do cenário político nacional.
Ter opções para renovar o Executivo e Legislativo é essencial para os eleitores. Só assim para que o cidadão possa fazer a limpeza que o País precisa para recomeçar em 2022 com dignidade.
Também não vejo saída que nos leve as mudanças necessárias que não passem pelo discurso de Bolsonaro, afinal, foi através dele que os brasileiros viram a Nação ganhar uma nova face, menos corrupta e sem escândalos internacionais que destruíram a nossa imagem no exterior.
Num passado nada distante, brasileiros em sua maioria foram vistos como corruptos e oportunistas, tiveram a imagem comprometida por políticos que seguem firmes em mandatos que se acabam no ano que vem, ainda bem…
O Brasil está ganhando novo aliados, e mesmo em meio à pandemia, conquistamos novos investidores e os habituais que não deixaram de acreditar num País positivo que anda pra frente.
Tudo bem que alguns pensamentos entre as opções de candidatos se confrontem, mas o novo se faz necessário. Pessoas mais instruídas, aptas a um diálogo mais civilizado e profundo; gente laçada pela situação preocupante de que o Brasil se transforme num País vermelho, totalmente de esquerda, controlador das liberdades e desagregador.
O nome desse jogo é ESPERANÇA. E se você é de fato um brasileiro que deseja um País melhor, passou da hora de ter mais atenção com seu voto.
ES – 22/12/2021