CADASTRO MINHA VACINA CONTRA A GRIPE ABRE DIA 05/03
março 31, 2021DANÇA DAS CADEIRAS POLÍTICAS NO MUNICÍPIO
abril 5, 2021OPINIÃO: Jonas Donizete, prefeito de Campinas, e presidente da frente de prefeitos do Brasil, que já foi até afastado do posto por denúncia de improbidade administrativa, alega que a decisão dos judiciários locais não pode permitir a volta de cultos e igrejas porque isso prejudicará a contenção do vírus. Mas quando perguntado pelo jornalista da Panflix – na opinião dele quem manda afinal?- Donizete responde que quem manda é o STF e que o Ministério da Saúde deve dar a direção. “Bolsonaro joga pra torcida” segundo ele… E ele faz o que? Já que o STF decretou que governadores e prefeitos é que definem a ordem.
Por outro lado, está bem evidente que o lockdown não está dando certo e os número de mortes só aumenta – no que o prefeito responde que é preciso subsidiar o transporte público para aumentar os veículos e evitar aglomerações – O que alguns especialistas e leigos, como eu, já falavam desde o início da pandemia. Donizate diz que a maioria das empresas de transporte público está falida e as prefeituras não tem o dinheiro para subsidiá-los. Para isso é preciso que o Governo Federal mande o recurso. “Quem vai pagar essa conta”, pergunta Donizete, com a maior cara de pau do mundo, já que todas as prefeituras, incluindo a de Indaiatuba receberam milhões para subsidiar o que quer que fosse e o dinheiro sumiu.
E eu pergunto: Onde estão os recursos enviados pelo Governo Federal para o combate a COVID se os hospitais de campanha não existem?
TENHO PRA MIM QUE O REPRESENTANTE DOS PREFEITOS “JOGA DE LÁ PRA CÁ PRA TORCIDA” JUSTIFICA PELO STF E ACABA QUE NÃO SABE NEM QUEM MANDA, PORQUE MANDA E MANDA NO QUE… E a culpa é do Bolsonaro.
E o Supremo querendo julgar as medidas de restrição dizendo que eles que mandam. Uma interferência do STF que tira poderes do Executivo. O QUE AFINAL QUEREM OS POLÍTICOS ALÉM DOS RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL? A bancada política do “partido STF” precisa saber onde deve desenvolver seu real ofício, afinal, eu não votei nos ministros, eu e mais 55% dos brasileiro votamos no Bolsonaro
ES – 05/04/2021