TRANSMISSÃO DA COVID-19 NAS ESCOLAS É 30 VEZES MENOR DO QUE EM OUTROS SETORES, DIZ O SECRETÁRIO
março 15, 2021MARCELO QUEIROGA É O QUARTO MINISTRO DA SAÚDE DO GOVERNO BOLSONARO
março 15, 2021OPINIÃO
Não deixa de ser interessante a notícia de que voltamos a ser bem vindos à terra do Tio Sam mesmo sem termos sido vacinados. Até porque, a retomada do setor do turismo será difícil e concorrido em todo mundo e os Estados Unidos devem sair na frente, claro. Vai ver a COVID só era problema enquanto Trump estava no poder.
O QUE DIZ A NOTÍCA?
Como noticiado pelo M&E em dezembro de 2020, a American Airlines retoma seus voos diretos e diários entre Guarulhos e Nova York/JFK a partir do dia 28 de março, operados por B777-300s, de quatro classes de serviço, sendo oito assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica. Os voos (AA 950 / AA 951) partirão de GRU às 21h40 e chegarão em JFK às 6h25 (hora local), em 9 horas e 50 minutos.
Com a retomada dos voos diários para NY, a American passará a oferecer cinco operações diretas entre o Brasil e Estados Unidos, totalizando 33 frequências semanais. A empresa já havia retomado os serviços a partir de São Paulo para Miami e Dallas/Fort-Worth, além dos voos entre Rio de Janeiro e Miami e entre Manaus e Miami.
“Temos muito orgulho em ser protagonistas na retomada das viagens aéreas entre Brasil e Estados Unidos. Estamos no Brasil há 30 anos e reafirmamos nosso compromisso com o País. O retorno do voo GRU-JFK marca mais uma vitória para a nossa equipe e para o mercado. Estamos prontos para receber todos a bordo e garantindo todos os protocolos segurança, visando sempre a saúde e o bem estar dos passageiros”, afirma Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil.
*Portal Brasileiro do Turismo
ES – 15/03/2021